Franquias
Assumimos a paixão pelo seu negócio!
Temos pleno domínio na elaboração do plano diretor para implantação de uma unidade piloto, assim como o Manual de Identidade Arquitetônica para implantação nas demais unidades franqueadas.
Nossa expertise em tantos anos de atividade nos credencia a desenvolver manuais de identidade arquitetônica para todos os seguimentos na área de franquia, sejam em setores de alimentação, lojas, clínicas, escolas e em todas as escalas.
Dica: A padronização arquitetônica da rede propicia maior taxa de conversão de franqueados.
Nossa expertise em tantos anos de atividade nos credencia a desenvolver manuais de identidade arquitetônica para todos os seguimentos na área de franquia, sejam em setores de alimentação, lojas, clínicas, escolas e em todas as escalas.
Dica: A padronização arquitetônica da rede propicia maior taxa de conversão de franqueados.
Projetos em Destaque
-
COPA ENERGIA - MANUAL PADRONIZAÇÃO ARQUITETÔNICO
A Copa Energia, líder de mercado com as marcas Copagaz e Liquigás, contratou a DABUS ARQUITETURA para desenvolver o Manual de Padronização Arquitetônica destinado aos seus Centros Operativos espa...Ver Projeto -
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL - MANUAL FRANQUIA
Manual de franquia elaborado para padronização arquitetônica dos Polos da Cruzeiro do Sul Virtual. Foram adotadas para o desenvolvimento deste manual premissas para que todos os polos possuam a mes...Ver Projeto -
MAKIS MANUAL IDENTIDADE VISUAL
A Makis é uma temakeria de sucesso no ramo de franquias. Padronizamos as lojas dentro de um conceito mais contemporâneo e único. Trouxemos para o ambiente referencias ao Japão atual, tão marcado ...Ver Projeto -
SUPER CLÍNICA - MANUAL IDENTIDADE VISUAL
Para o Manual de Identidade da Super Clínica, foi proposto um projeto que atendesse a um extenso programa de necessidades em diversas atividades relacionadas a saúde e bem estar da população. Foi ...Ver Projeto -
ORAL DENTS - MANUAL IDENTIDADE VISUAL
Para o Manual de Identidade da Oral Dents, foi proposto um projeto que atendesse as demandas da Franquia. O Franqueador implantou unidade piloto na cidade São Paulo com a proposta de criar ambientes ...Ver Projeto -
MARIA HONOS - ESPIRITO SANTO
Manual de Identidade Visual para rede franqueadora de congelados com conceito inovador. Com ambientes que proporcionam melhor visualização dos produtos e aconchego para a degustação dos mesmos. De...Ver Projeto -
SOFT TACOS - MANUAL IDENTIDADE VISUAL
Manual de identidade visual para rede de culinária mexicana com 15 anos de experiência, renovando todo o conceito operacional e visual. Transformando os ambientes em intimistas e clean com um modelo...Ver Projeto -
VÓ QUERO BOLO - MANUAL IDENTIDADE VISUAL
Manual de identidade visual para rede franqueadora de bolos caseiros. O desafio foi adequar o conceito existente a um ambiente moderno e acolhedor. Através da aplicação de materiais de excelente cu...Ver Projeto -
FACESP - MANUAL IDENTIDADE VISUAL
Projeto de padronização das unidades da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. Nosso objetivo foi recriar um novo conceito mais moderno, dinâmico e acessível para a empr...Ver Projeto -
MARIA HONOS - MANUAL IDENTIDADE VISUAL
Manual de Identidade Visual para rede franqueadora de congelados com conceito inovador. Com ambientes que proporcionam melhor visualização dos produtos e aconchego para a degustação dos mesmos. De...Ver Projeto -
MARIA HONOS - LOJA PILOTO
Localizada em Vitória- ES a loja piloto da inovadora rede de congelados Maria Honos traz com ela o conceito norte americano e inglês do “Grab & Go”. Pioneira no Brasil esse estilo de loja busca ...Ver Projeto -
WELEDA ITAIM
A unidade Weleda no bairro do Itaim segue os mesmos passos da unidade de Santo Amaro e, adota o novo conceito de identidade visual criado para a rede de franquia das farmácias Weleda no Brasil. Com...Ver Projeto -
CASA BEROLLI
Projeto de arquitetura e interiores para a Casa Berolli em São José do Rio Preto. O empreendimento é do Grupo CHQ que detém a marca Chiquinho Sorvetes. O conceito busca criar um ambiente descontr...Ver Projeto -
WELEDA MANUAL DE IDENTIDADE
Desenvolvimento do Manual de Identidade para a rede de franqueadora Weleda, com a padronização dos elementos de arquitetura e interiores de forma a criar regras claras de padrões para serem replica...Ver Projeto -
WELEDA - LOJA PILOTO
Com a filosofia Antroposófica a marca Weleda é singular no mercado de cosméticos e farmácia no Brasil e no mundo. Nosso desafio foi recriar a identidade das lojas transmitindo o conceito fortíssi...Ver Projeto -
GRUPO MORANGOS - CADERNO DIRETRIZ
Com um conceito inovador no mercado brasileiro o Grupo Português de Berçário e Pré escola “Morangos” nos inovou com uma proposta de “kidsitting” que nos motivou a adaptar um projeto diver...Ver Projeto -
COLORMIX - CADERNO DIRETRIZ
Desenvolvimento do caderno de identidade visual, caderno de diretrizes para a rede franqueadora, com a padronização dos elementos de arquitetura e interiores de forma a criar regras claras de padrõ...Ver Projeto -
CASA SUIÇA - CADERNO DIRETRIZ
Desenvolvimento do caderno de identidade visual, caderno de diretrizes para a rede franqueadora, com a padronização dos elementos de arquitetura e interiores de forma a criar regras claras de padrõ...Ver Projeto -
CD - UNYCA - CADERNO DE DIRETRIZ
Desenvolvimento do caderno de identidade visual para rede de franquias de educação corporativa, com o objetivo de criar espaços eficientes para ensino a distancia e uma identidade visual diferencia...Ver Projeto -
CADERNO DE DIRETRIZ YÁZIGI
Desenvolvimento do novo padrão para rede de franquias, com o objetivo de reformular a identidade visual da rede e a distribuição interna dos ambientes, caracterizando os espaços como jovens e dife...Ver Projeto